Ligue já: 229 479 460 (Chamada para a rede fixa nacional) | De Seg. a Sex. das 08h45 às 19h30 (sem pausas) I Sábado das 08h45 às 12h30
Encomendas

Todas as encomendas registadas na ROLISA pressupõem a aquisição dos produtos envolvidos, no entanto, esse processo poderá não ser vinculativo nos seguintes casos concretos:
- Na eventualidade de um produto encontrar-se em rutura de stock e não ser possível entregar o mesmo dentro do prazo acordado;
- Na eventualidade de um ou mais produtos constantes na encomenda deixarem de ser comercializados;
- Caso a encomenda não seja paga no prazo de 5 dias;
- Caso o Cliente opte por desistir da encomenda antes de efetuar o pagamento da mesma.

Prazos de entrega e disponibilidade de artigos

Disponibilidade do produto: A disponibilidade dos nossos artigos esta devidamente assinalada através de semáforos legendados:
Verde " Disponibilidade total" - artigo disponível em armazém com prazo de entrega de 3/4 dias após confirmação de encomenda.
Amarelo " Disponibilidade reduzida" - artigo com pouca disponibilidade com prazo de entrega de 5/6 dias após confirmação de encomenda, no entanto poderá haver rotura de stock a qualquer momento.
Vermelho " Disponível por encomenda"  - artigo sem disponibilidade em armazém, após confirmação de encomenda será efetuado o pedido a marca e assim sendo a previsão de entrega é de 12/14 dias.
Azul " Disponível brevemente" - artigo já pedido na marca e poderá estar disponível a qualquer momento.
Nos casos de semáforos amarelo, vermelho e azul o estimado cliente deve consultar a ROLISA para confirmação dos prazos de entrega
 
Preços apresentados

Todos os preços apresentados na ROLISA estão sujeitos a alterações periódicas como resultado da evolução do mercado e de ajustes por parte dos fornecedores. A ROLISA compromete-se a praticar todos os preços apresentados, salvo erro tipográfico evidente (falta de dígitos ou valor consideravelmente diferente do valor do produto).
 
Devoluções

A aceitação da devolução fica sujeita aos seguintes pontos:
Prazo máximo de 14 dias decorridos após a receção do artigo adquirido, incluindo finais-de-semana.
Produto devolvido no seu estado de novo, em caixa original não danificada, com todos os acessórios incluídos, manuais, respetivo número de série e selo do fabricante.
Após a receção do artigo e assim que verificado o seu estado de conformidade, o cliente será reembolsado através de transferência bancaria, ou pelo mesmo método de pagamento utilizado aquando do pagamento da encomenda.
Todos os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.
Para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto connosco através do email: rolisa@mail.pt
 
Legislação aplicável
 
Todas as compras efetuadas na ROLISA estão sujeitas à legislação portuguesa.
Em caso de litígio o foro competente é o do Porto com renúncia expressa a qualquer outro.